Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Angélico Vieira , saudade





Não era uma fã incondicional do Angélico, aliás não sou de nenhum cantor ou banda em particular, mas quando vejo as imagens e gravações dele na televisão sinto arrepios ao tentar imaginar como terão sido os últimos segundos da vida dele, como em 10segundos uma pessoa e neste caso um JOVEM pode passar de um estado de extrema felicidade para uma invalidez, em que tem consciência que mais nada pode fazer, que aquilo são os últimos momentos.
Embora não o conheça pessoalmente, parece-me que tenha sido uma boa pessoa, dentro dos possíveis.
Com isto quero dar muita força a toda a família e amigos, à Rita Pereira que parece amá-lo mesmo, caso contrário não arriscaria expor-se de tal maneira, estando presente no pior momento juntamente com a mãe de Angélico. Por último, um pedido de respeito por parte da imprensa em Honra ao ANGÉLICO e aos seus familiares, amigos e fãs. Saudades que vais deixar <3

Sem comentários:

Enviar um comentário