Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

sábado, 16 de abril de 2011

Ainda não são horas!

Pois, era suposto ter ido dormir há já algum tempo, mas no preciso momento em que me despedi, lembrei-me de pesquisar o blogue mais famoso por estes cantos "A pipoca mais doce", há já algum tempo que ouvi uma entrevista da autora, Ana Garcia Martins, se não me engano no Deluxe. Agora que decidi criar o blogue, nada melhor que me cultivar na internet, ao longo destas duas ou três horas(com a paciência que estou nem sei bem), li 12 das milhentas páginas de Ana e li uma entrevista dela, pois como já não me lembrava do seu nome, como sou novata nesta coisa dos blogues, como no blogue não diz explicitamente o nome da autora, e como o google é de fácil acesso, pesquisei "A pipoca mais doce autora", nem "blogue" meti, visto que este é tão conhecido que não precisa necessariamente da palavra blogue, ora bem, cliquei na primeira hiperligação, que por acaso era um vídeo postado no youtube, uma entrevista na sic mulher em Maio de 2009 por ter sido eleita online a mais invejada de Portugal! Reconheci também o seu aspecto físico, que vi pela primeira vez na entrevista à Deluxe (salvo erro) em que apresentava o seu livro (estou a pensar seriamente em ler, sempre atrasada!) numa esplanada qualquer do Sul. Neste curto espaço de tempo (que a mim pareceu-me bem longo em termos de leituras) consegui transformar-me numa esponja e absorver muita informação sobre ela e também eu senti um pouco de inveja, das experiências dela, também eu queria ter aquele protagonismo todo em ronda de um blogue quando chegasse à idade dela, também eu queria ter um blogue que num só dia tivesse tido 20 mil visitas, pois é preciso obra, quando sei que por ter começado hoje um blogue anonimamente nem uma visita tive! Vamos ter esperança de que um dia estarei a ser entrevistada pela Adelaide Sousa em "Mundo das mulheres", não por ser cozinheira no Ritz, não por ter vingado no estrangeiro no mundo da representação, mas sim por ter assente os pés no real, ter formado um blogue em 2011 e na altura seja também a mais invejada de Portugal (positivamente).
Agora concentro-me no dia de amanhã, depois da rambóia da semana passada, passei ontem o dia a limpar, e hoje no computador, a actualizar o facebook, a lamentar-me com a foto enaltecida anteriormente, a acabar de ver o filme online que ontem à noite não acabei de ver, hoje não estava previsto isto, tinha mais pensado em ver um filme online "Amigas com dinheiro", não foi aconselhado, mas gostei do mote.
                                                                     Convés

Sem comentários:

Enviar um comentário