Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Já cortei...

...na dieta, acabei de comer um croissant daqueles de manteiga bem saborosos do Modelo, mas também compensei com 5uvas!
 Mas eu vou começar, era suposto começar hoje e irei fazê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário