Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Todos deveríamos ver!


Acho que nem é preciso dizer nada!

2 comentários:

  1. Muito bonito o vídeo.
    As nossas obras não são nada aos olhos dos humanos mas, são valiosas aos olhos do Criador.

    ResponderEliminar
  2. É realmente muito bonito Teresa, ensina-nos que não é preciso os outros darem valor aquilo que fazemos para isso ser útil e agradável aos olhos de DEUS ,

    ResponderEliminar