Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

sábado, 16 de abril de 2011

Não passa de moda não! Havaiana é havaiana cara

São 04:54 e sei que anunciei dormir às 02:33, mas não resisti a pesquisar umas havaianas que apesar de andarem pegadas aos dedos não os cortam e podemos ir à praia com elas, mas também às compras e à BeachParty e cá vão as favoritas:
Tenho umas destas, que comprei na loja das Havaianas na Praia da Rocha no Verão passado, senti dificuldade na escolha, mas adoro como ficam no pé, só é pena saírem facilmente dos pés; 



Porque este ano estão em voga junção das cores fortes e estas são bastante bonitas; 

Porque umas simples assentam bem no pé, e verde-lima, ai verde-lima;



Porque preto é preto, e eu que nem gosto de preto-rosa, adorei estas;
Porque dourado e coral fica mesmo bem, porque o padrão é bonitinho, porque adoro as slim;

Porque também podemos andar de Havaianas no Inverno;

Porque nem só nos pés elas se usam;


                          Porque apesar de simples, me apaixonei pela cor;

                                                                   Convés

Sem comentários:

Enviar um comentário