Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

domingo, 17 de abril de 2011

E mandam-nos apertar o cinto!

É comovente como o Primeiro-ministro, peço desculpa, o ex-Primeiro-ministro, peço novamente as minhas mais sinceras desculpas, o futuro-ex-primeiro-ministro nos pede para apertar o cinto!
Lamento despontá-lo, mas com os baixos ordenados que temos, com o preço dos combustíveis, o valor do iva, os impostos, as SCUT, as despesas domésticas e ainda o pé-de-meia para a universidade dos filhos, temo que ninguém tenha dinheiro suficiente para comprar um cinto!
Mas fica a promessa: se você Primeiro-ministro, ai porra, é a força do hábito, me oferecer um, eu comprometo-me a dar-lhe uso. Já agora faço anos no dia 21 de Outubro, ai, é de outubro, mas não levo a mal receber a prenda adiantada.
ps: não precisa de embrulhar

Convés

Sem comentários:

Enviar um comentário