Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Isto faz parte de uma vida FELIZ

.A mãe vem-me buscar às explicações 10min atrasada
.O jantar é peixe e batatas cozidas
.A pizza esturrou-se
.Estou a falar com aquele rapaz <3 e o computador vai abaixo
.A net não liga
.Adormeço a ver o filme que tanto gosto
.Perco o autocarro
.Estou ocupada e o telefone toca
.Afinal amanhã já não vou ao cinema
.A mãe não me compra aquelas calças
.Não sei onde pus o telemóvel
.Estou fora de casa, só volto logo, quero responder à mensagem "dele" e não tenho bateria
.Porra, esqueci-me de gravar o programa
.Amanhã tenho de me levantar às 8h
.Amanhã tenho piscina e não tenho a depilação feita e agora?
.Domingo tenho de estar em dois sítios ao mesmo tempo
.Estou num jantar importante e sujo a camisola com molho
.É meia-noite e ainda tenho de tomar banho
.Ai, tenho de acabar o trabalho
.Podia ter comprado a camisola verde em vez da azul


Para os que se identificam com isto : enquanto os problemas de um adolescente forem apenas estes, ele é FELIZ, muito feliz !

4 comentários: