Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sara Barradas e José Raposo apaixonados

Depois de me actualizar sobre o estado cáustico do país, isto cegou-me a vista e abri a hiperligação, li a curta notícia e os longos e diversos comentários sobre a mesma. E por isso vou aqui emitir a minha opinião:
Antes demais, declaro que não tenho qualquer ligação, afinidade, gosto especial ou ódio por nenhum deles.
Apesar de estar "chocada" por não imaginar tal coisa, por ela ter 21anos e ele ter mais do dobro da idade dela e poder ser pai dela, acho que não estão a prejudicar ninguém (ao contrário de muita gente, que não faz isto mas faz pior), acho que pode ser um amor verdadeiro, até porque vejo alegremente que muitos jovens, como eu, escolhem os amigos e os namorados(as) não por o seu aspecto físico, mas sim pelo afecto e cariz sentimental e os adultos procuram muitas vezes a ternura e a compreensão que os jovens conseguem muitas vezes transmitir.

E compreendo o choque e o desejo de algumas pessoas de invadir a intimidade dos outros quando toda a gente tem telhados de vidro e a maior parte de quebra fácil, mas ao comentarem de forma injuriante a vida dos outros estão publicamente a tentar negar que os tem!
Gostaria que Portugal fosse um povo diferente, com tanta maldade, frágil economia, problemas familiares existentes no país, acho lamentável que se critique de forma não saudável acontecimentos não prejudiciais como este, mas enfim...

3 comentários:

  1. É por esta forma de criticar as outras pessoas que o mundo é cheio de aparências,
    Desde já, obrigado Ariana por ter sido a primeira a comentar o meu recente blogue! :)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto houver quem queira saber da vida do "jet set" português, há de haver quem faça negócio disso. tanto se me dá como se me deu. o mais provavel é durar uns mesitos e depois enjoarem se um do outro, como acontece com 85% dos casais de "vips" de portugal. xD

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente, mas primeiro ainda vão ser os media e a sociedade que se vão fartar e partir para outra "novidade" que dê para comentar e criticar.

    ResponderEliminar