Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

domingo, 17 de abril de 2011

Dieta de verano

Começo amanhã a minha dieta que vai consistir em:
-Cortar nos doces, fritos e salgados;
-Cortar nos sumos;
-Tomar um pequeno almoço equilibrado;
-Diminuir a quantidade ingerida às refeições;
-Caminhar +- uma hora por dia;
-Fazer 10flexões e 20abdominais por dia;
-Beber um 1,5L de água por dia

Espero ter coragem para começar, já fiz o verão passado e emagreci 4quilos, mas eu também oscilo de peso facilmente, perco peso com facilidade, mas para ganhar a fasquia é ainda mais fácil!
                                                    Convés

Sem comentários:

Enviar um comentário