Acerca de mim

A minha foto
Porque quando pensamos em convés, pensamos em mar, em viagem, e porque a vida é uma viagem, em que há destinos melhores que outros mas é da nossa conta escolhê-los e cabe a nós desfrutar deles. Porque quando pensamos em esquina, pensamos em mudança, e porque todos nós já passamos por mudança, mais ou menos boa. Porque uma viagem pode significar mudança e uma mudança pode significar viagem, intitulei o blogue "Convés da esquina". Vai ser meu uso frequente o porque, porque para mim mais importante que a consequência e os actos em si, é a causa, a justificação, a intenção. Porque para mim porque é sagrado!

domingo, 17 de abril de 2011

Conversa de Avenida

Em plena Avenida de Aveiro, avistamos (eu e a minha tia) uma loja que vendia uma macacão semelhante a este, ainda mais feio, de longe mais feio, pertencente à mesma marca- Dolce&Gabbana:
-Olha tia, este macacão é horrível, deixa-me só ver o preço por curiosidade!
-Quanto é amor? Aquilo é 95€ ou 99€?
-Não tia, é 599€

Digam-me agora, qual é o agricultor, cujo objectivo é espantar os pássaros, que compra aquele farrapo?! Mais vale perder a colheita, poupa 599€, não precisa de se deslocar à loja nem de pagar aos Ctt e dá de comer aos pássaros! Quem tiver dinheiro e  a agricultura como hobbie, aconselho, deve resultar!
                                                                           Convés

Sem comentários:

Enviar um comentário